Notícias

Leitura encenada da peça de Eve Ensler "Os Monólogos da Vagina" nos dias 27, 28 e 29 de Fevereiro

A Associação Portuguesa de Mulheres Juristas junta-se ás/aos ativistas do V- Day Lisboa 2020 e convidam-na/o para uma leitura encenada da peça de Eve Ensler “ Os Monólogos da Vagina” nos dias 27,28 e 29 de Fevereiro, no Auditório da Cantina Velha da Universidade de Lisboa.

Este movimento global V-Day e OneBillionRising, é o maior movimento do mundo contra a violência sobre as Mulheres e raparigas e Violência de Género, levando à criação da City of Joy, e ajudando organizações locais em todo mundo como a nossa Associação.Que desta forma se une, ao poder de transformação e consciencialização através da arte, contra a Intolerância, Violência, Discriminação e discurso de ódio, na defesa dos Direitos Humanos e Liberdades fundamentais.

Reservas através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sede

Rua Manuel Marques, nº 21-P Lisboa 1750-170 Lisboa Portugal

NEWSLETTER

* indicates required

Sobre Nós

A Associação Portuguesa de Mulheres Juristas é uma organização não-governamental de juristas, fundada em 1988, com o objectivo de contribuir para o estudo crítico do Direito sob a perspectiva da defesa dos Direitos Humanos das Mulheres.
© Copyright APMJ 2020. Design & Development by Koncebe

Search